sábado, 14 de janeiro de 2012

This is me.

Neste mundo á muita gente que não vai comigo , mas eu até percebo ! Tenho mais defeitos que qualidades , sou mandona , teiomosa ,orgulhosa, demasiado faladora , irritante, parva , mas sou eu ;D
Existe pequenas coisas e pequenos momentos que me trazem a maior felicidade , como um sms de  " bom dia meu amor " ; um abraço , um beijo , uma gargalhada , um chocolate ...
No entanto como com quase todos uma mera palavra ou ato pode desmorenar o meu pequeno mundo , sim, eu ainda tenho sentimentos.

Trabalho é geralmente uma palavra que não entra no meu vocabulário porém se quiser muito algo , eu esforço-me para o conseguir e não mudo de ideias tão facilemente.

Morena , alta , nada fora do comum , vivo cada dia como se fosse ultimo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Ando aqui no mundo, sem rumo nem destino, qualquer coisa procura-me ;D

Seguidores